Olá, queridos! Tudo bem com vocês? Nesta última terça-feira, estive em minha aula particular de inglês com a Valéria Plaisant, que foi minha professora no Colégio Estadual Professora Maria Nazareth Cavalcante Silva, em Cascadura, no Rio de Janeiro. Relembramos o nosso trabalho no colégio. Ela, como professora e idealizadora do Nazareth Sustentável, e eu, como presidente do Grêmio Estudantil, participei de todos esses projetos durante dois anos, até o fim do meu mandato e da minha conclusão do ensino médio.

Conversei com ela sobre a possibilidade de retomar os projetos, com mais atividades e visitas técnicas, como sempre houve. Ela demonstrou interesse e disse que iria planejar como seria. Valéria pediu que eu entrasse em contato com os membros do nosso grupo na época e perguntasse qual dia eles estariam disponíveis. Foi quando conversei rapidamente com Guilherme Félix, que foi o diretor de meio ambiente do Grêmio e uma das poucas pessoas que me apoiou durante aquele afastamento obrigatório e o ataque que sofri.

Ele disse que topa, e tanto eu quanto ele nos parabenizamos pelas suas escolhas profissionais. Vale lembrar que ele e Camilly foram as únicas pessoas da última formação com quem conversei após o fim do meu mandato. Enquanto aos demais, sigo afastado e magoado. Fico feliz que os projetos vão voltar e espero que tudo caminhe bem.

Até o momento é isso; porém, devo escrever mais coisas ainda hoje. Bjs e um forte abraço do seu amigo, Alisson Davi.