Fala, meus queridos, tudo bem? Vocês são meus amigos e sabem quase tudo sobre mim. Já leram minhas composições, meus livros digitais, meus roteiros, minhas reflexões e histórias da minha vida, e hoje não será diferente. Para entender toda esta história, recomendo ler esta mensagem: QUEM É ? - Este aqui também!
Como vocês já sabem, estou gostando de uma pessoa que trabalha no mesmo lugar que eu. Já declarei aqui no blog o quanto a acho linda e incrível, como puderam ver nos links que deixei acima.
Gosto tanto dela que dediquei um álbum musical inteiro! Inclusive, pessoal, estou lançando as músicas separadamente, mas vou tentar hoje ou amanhã adicioná-las em novos álbuns. Ou seja, não se assustem se eu lançar três álbuns em um dia; na verdade, são músicas que já foram postadas, mas que eu ainda não tinha adicionado a álbuns.
Recomendo - https://blogalissondavi.blogspot.com/2025/07/o-album-9-amor-saudade-e-transicao.html
Já faz duas semanas que não vejo a pessoa que eu gosto, e isso tem me preocupado bastante. É muito difícil amar alguém que aparentemente não sente o mesmo por você, e mais difícil ainda é se preocupar com uma pessoa que não te dá a mesma importância.
Eu mexo nos produtos e nas prateleiras e sempre lembro dela. Dói olhar para o lugar onde ela fica e não vê-la. O pior é que não posso nem mandar mensagem, porque depois que me declarei e levei um fora, pensei que se a ignorasse o sentimento acabaria. Como podem ver, isso não aconteceu.
O que me resta é lembrar do único abraço que ela me deu, reler as composições que fiz para ela e olhar as fotos, sentindo saudade de um romance que nunca aconteceu.
Eu achei que ela seria o amor da minha vida e já imaginava planos juntos, mesmo sem nunca ter beijado ou namorado. Meu erro pode ter sido ser carente demais, ter criado muitas expectativas. Mesmo sabendo de tudo isso, eu ainda deixo o contato dela fixado, pra caso um dia...
Alisson Davi, 25 de julho de 2025 Sexta-feira 12:31
0 Comentários