Olá meus queridos amigos, tudo bem? Pra quem não me conhece, eu sou o Alisson Davi, sou cantor, compositor, escritor e blogueiro e fundei o Blog Alisson Davi em dezembro do ano passado com o objetivo de mostrar as minhas músicas, minhas obras literárias e todos os projetos que participei e criei.

Tenho certeza que você vai gostar do Alissonverso. As minhas redes sociais estão na página principal e vamos para o post de hoje. Se você nos encontra aqui diariamente, sabe muito bem que todas as minhas músicas são inspiradas em acontecimentos da minha vida e da vida dos meus amigos.

Nessas músicas eu sempre citei duas meninas que foram minhas inspirações para tantas canções lindas e maravilhosas. A primeira foi Geovana, uma paquera da minha adolescência e a outra é a menina que atualmente estou gostando, que eu sempre me refiro a ela como a "Ruiva". E hoje vocês vão saber um pouco desta história que até o momento não tem final.

Quem é a ruiva? A ruiva, ou melhor dizendo, Karynne, é uma menina pela qual estou gostando. Ela trabalha no mesmo trabalho que eu.

Nossa história começa no final de 2024. Eu estava trabalhando quando a vi pela primeira vez, embora às vezes tenho a sensação de ter visto ela no RH quando fui assinar o contrato. 

Eu comecei a admirar ela e achei linda desde o princípio. Uma morena linda, com um sorriso perfeito e com uma voz de anjo. Cada dia mais eu queria conhecer ela mais, porém nesses casos eu sou muito tímido. 

Em 2025, eu comentei com uma amiga que estava gostando dela e isso chegou nela. A vergonha tomou conta de mim e toda vez que ela se aproximava eu ficava nervoso e muito desastrado. Ela sempre respondia com um sorriso. 

Quando ela soube, eu fiquei 2 dias sem ir ao trabalho. Até que tive coragem e a convidei pro cinema, algo que até o momento não rolou. Trocamos até WhatsApp. Até que tomei uma coragem e decidi fazer algo romântico.

 Eu me atrapalhei todo e comprei um açaí de 32 litros. Ela riu muito porque eu cheguei todo tremendo e sem graça, inclusive recebi um abraço dela. Com o tempo fomos conversando até que me declarei pra ela.

(Cópia da mensagem do Whatsapp)

"Quando vi você pela primeira vez eu senti algo estranho. Com o tempo eu fui desenvolvendo algo dentro do meu coração. Eu fiquei com muito medo durante esses últimos dias porque pensei que você fosse me achar super estranho, falar da minha aparência etc. Foi quando teve aquele dia do açaí. Eu planejava fazer uma coisa e terminou tendo aquele pequeno incidente kkkkkkk. Mesmo com a timidez e com muita vergonha consegui te convidar pro cinema. Diferente do que pensei você aceitou. Não sei se foi por educação ou porque de fato quis. Uma das coisas que mais me deixou admirado por você foi quando contei que tinha realizado um sonho e vi que você ficou feliz por mim. Eu queria conhecer mais você, porém caso você não queira eu não irei mais te incomodar e nem ficar te enchendo de msgs kkkkk. Espero que me entenda."

Infelizmente ela disse que estava ficando com outra pessoa. A tristeza bateu, o tanto que orei por ela. Decidi ignorar ela, mas depois de muito tempo nós trocamos algumas conversas. Mas seguimos nos olhando e o sentimento bateu no meu peito. Até que ela mudou de turno e foi pra manhã. Bateu uma bad tão grande que nem sei explicar. 

A gente se vê mais, não como antes. Ainda deixo o contato dela fixado, afinal nunca sabemos o dia que acordaremos com uma mensagem do Grande amor da nossa vida. Eu sigo na esperança e ainda não desisti. A forma que encontrei de falar o que sinto por ela é por meio das canções que fiz, inclusive ela inspirou reflexões e álbuns para este blog. Em especial o álbum 9. 

Te amo Karynne 😍🌹❤️

 

IMAGEM - Pheladiii