Tenho alguns arrependimentos. Além daquele que mencionei na postagem sobre erros, tive outros, e faço questão de citá-los aqui, sem problema nenhum. Gosto de falar sobre isso para que meus queridos seguidores não cometam os mesmos erros que cometi.

Não quero que, daqui a alguns anos, as pessoas me retratem como um santo que nunca errou. Pelo contrário, quero que lembrem de mim como uma pessoa que teve muitos acertos e qualidades, mas que também cometeu erros e teve momentos que chatearam outras pessoas.

Arrependimento Familiar

Um dos meus arrependimentos foi a respeito da minha família. Na época em que era gremista e comandava o grêmio estudantil, muitas vezes deixava de passar tempo com minha família para me dedicar àquele trabalho.

Recebia ligações enquanto comia, não saía, não me divertia muito com minha família. Enquanto me preocupava com os problemas da escola e de todos que ali estavam, esquecia que tinha uma família que também precisava do meu amor e do meu cuidado.

O tempo é valioso demais e não podemos perdê-lo.

Conflito com Amiga e Relacionamento

Em outro arrependimento, briguei com uma querida amiga por besteira, mas, neste caso, pude pedir desculpas e reconhecer meu erro.

Até em relacionamentos tive um erro. Tive um relacionamento com uma pessoa pela qual eu não nutria nenhum sentimento amoroso, a não ser amizade.

Essa pessoa em questão tinha problemas com depressão, e meu maior medo era terminar e ela atentar contra a própria vida. Antes de me relacionar com esta pessoa, tive um "rolo" com outra, que acabou após eu me envolver com ela.

O relacionamento durou poucos meses até terminarmos, depois que ela precisou se mudar. Chegamos a conversar por mensagens meses depois, porém, hoje perdemos contato.

Meu arrependimento, neste caso, foi não ter dito que não amava, por mais que a intenção fosse boa.


ASS - ALISSON DAVI S. SILVA

13 DE JULHO DE 2025

01:39


IMAGEM - Chris0223