Se tem uma coisa que me enche de orgulho quando olho para trás, é o legado que deixamos no C.E. Professora Maria Nazareth. Entre os anos de 2023 e 2024, a escola teve a sua própria voz pulsando nos corredores através do Jornal da Nazareth, um projeto de jornalismo escolar fundado por mim e pela minha grande parceira, Talita Pereira.
Infelizmente, com a nossa saída da escola, o jornal encerrou oficialmente as suas atividades. Mas a história que escrevemos (e contamos) não pode ser esquecida!
Quem acompanhou a nossa jornada sabe que o Instagram era o nosso principal ponto de encontro. Nós cobríamos os eventos, trazíamos debates e registrávamos o dia a dia dos alunos com muito carinho.
Como recordar é viver, eu resgatei os prints dos posts mais marcantes, das melhores reportagens e de tudo aquilo que agitou a nossa comunidade escolar naquele período. E para deixar tudo ainda mais dinâmico aqui para o blog, transformei esses prints em pequenos vídeos nostálgicos!
%20(1).png)
0 Comentários