Fala, admiradores, tudo bem? Vamos conversar?

Tenho vivido tempos difíceis e complicados. No campo familiar, enfrento diversos conflitos com a minha mãe, algo que tem me deixado extremamente chateado. As discussões surgem do nada, normalmente por motivos bobos. Ela diz coisas que magoam e acabo devolvendo na mesma moeda, o que gera brigas que nos fazem passar dias sem nos falar. Quando tento me defender, sou pintado como "abusado".

Para contextualizar o meu ambiente familiar: tenho quatro irmãos biológicos (uma delas não mora comigo) e o Igor, meu irmão de consideração.

Ryan: É o mais velho e reservado. Não temos conflitos; pelo contrário, costumo dizer que somos mais amigos do que irmãos.

Mariah: É a terceira filha. Temos alguns atritos, mas são aquelas briguinhas comuns que todo irmão tem.

Isabela: Não tenho contato com ela, pois mora longe e não nos vemos há cerca de sete anos.

Eloah: É a caçula.

Igor: Meu irmão de consideração e melhor amigo desde os dez anos de idade.

Além desses conflitos em casa, venho enfrentando outros problemas e me sinto cada vez mais recluso e sozinho. Meu refúgio tem sido a música. Saber que existem pessoas que gostam de mim, mesmo sem me conhecerem pessoalmente, é o que me traz felicidade.

Um recado importante:

Geralmente posto os capítulos de Força da Paixão de madrugada (entre 01h40 e 02h00), mas como estou escrevendo este post agora, o capítulo de hoje será publicado às 16h00.

Ok?

Alisson Davi S. Silva 12 de fevereiro de 2026