Fala, admiradores! Tudo bem?  Sentiram saudades das minhas histórias, afinal a nossa última foi no dia 9 de outubro de 2025, onde falei um pouco da minha trajetória no ramo da política estudantil.

Hoje eu vou falar a respeito da minha última música, chamada "3 amores", onde falo sobre 3 paixões/amores que tive. A primeira eu falo que foi um grande amor, a segunda falo que foi uma decepção e a terceira seria uma paixão mal resolvida.

Durante estes 20 anos, me apaixonei por algumas pessoas, outras com muita intensidade e outras nem tanto. Cheguei a ter um relacionamento em 2022, no qual não deu certo, inclusive hoje a mesma é casada.

Destas que me encantaram, somente três deixaram em mim marcas profundas, seja por amor ou por decepção causada ao meu pobre coração.

A primeira foi a Geovana, que é figura bastante conhecida por vocês, afinal é a minha principal inspiração e o que me motivou a escrever tantas canções, como "Geovana" e "Por que Não podia?". Um grande amor da minha pré-adolescência, no qual jamais consegui esquecer e deixou em mim algo que jamais se apagará.

A segunda foi a ruiva, no qual já falei sobre ela, e nesta canção a mesma é tratada como decepção, pois sabia que gostava dela e terminou maltratando o meu coração, sendo a maior decepção amorosa que tive.

A terceira é retratada como uma pessoa que tinha um grande carinho, que era de confiança e que no fim havia me trocado. Esta última eu falei em momento de dúvida e depois, conversando com a mesma, percebi um equívoco de minha parte.

Três amores é uma música muito bonita e recomendo a todos a conhecer lá.


Com carinho,

Alisson Davi

18 de janeiro de 2026, 00:57