Quando paro para perceber o que fiz da minha vida, bate um orgulho, sabe? Apesar de ter 20 anos, fiz tanta coisa: música, documentário, luta estudantil, etc.

Se hoje me perguntassem: "Alisson, você está 100% realizado?", eu diria que faltam três coisinhas: casar, ter filhos e ter uma profissão na qual não precisasse mais me importar com dinheiro.

Eu sempre tive a sensação de que tinha alguma missão neste planeta azul e hoje descubro qual é: trazer amor a corações fechados e obscuros, e levar alegria e esperança por meio da arte e da música.

Tudo que fiz na minha vida foi com a finalidade de fazer o bem e sempre trazer uma mensagem. Tudo que fiz tinha uma mensagem. Como cantor e compositor, quis que as pessoas voltassem seus olhos para o amor. Queria que as pessoas entendessem que casamento e família não são, e nunca foram, uma instituição falida. Quando era estudante e gremista, queria que as pessoas entendessem como a educação poderia mudar o país e, como empreendedor, queria espalhar o conhecimento de alguma forma. O mesmo vale para as outras coisas que fiz na vida.

Mas tenho consciência de que deixei para meus amigos, familiares e para as futuras gerações da minha família — e quem sabe de outras — um legado de amor e de alegria.

Espero que as pessoas entendam a mensagem que quero passar.

Entendam que não sou a melhor pessoa do mundo e que, assim como você, cometi erros e acertos. Sou uma alma que sempre procurou evoluir, cheia de sonhos e de vontade de conhecer coisas novas.


ALISSON DAVI

11-07-2025 (SEXTA FEIRA)

03:45