Meu primeiro "namoro" aconteceu quando eu ainda era criança, no terceiro ano. O nome dela era Ester. Antes de mais nada, preciso esclarecer que não estou de forma alguma incentivando relacionamentos nessa idade. Pelo contrário, acredito que para pensar em uma vida a dois, é fundamental ter maturidade.

Para mim, um "namoro" de criança é mais como uma amizade muito próxima, um tipo de "melhores amigos". No entanto, o que me preocupa ao observar a geração atual é a erotização precoce e o fato de muitas crianças estarem iniciando a vida sexual. O mais inquietante é perceber que ninguém está discutindo isso abertamente. Com a mentalidade que tenho hoje, certamente não "namoraria" tão cedo assim.

Seguindo com o assunto sobre relacionamentos na infância, quero compartilhar algo bem íntimo: a questão da minha virgindade.

Eu a perdi muito cedo, com uma amiga. E, sinceramente, me arrependo muito. Não por ela, que era uma amiga incrível, mas sim por ter acontecido tão novo. Eu deveria estar brincando e não ter tido essa experiência tão cedo. Queria ter perdido com uma esposa ou namorada, em um momento diferente da minha vida.


O Relacionamento com Isabelly (2022)

Saltando um pouco no tempo, chegamos a 2022. Naquela época, na escola, namorei uma menina chamada Isabelly. 

Eu e Isabelly nos conhecemos na escola em 2022. Na ocasião, eu estava ficando com outra pessoa quando ela começou a desenvolver sentimentos por mim. Da minha parte, eu só sentia carinho e amizade por ela.

Ela se declarou para mim e, mesmo sem amar lá, eu aceitei iniciarmos um namoro. Fiz isso porque soube, por uma amiga em comum, que ela tinha depressão, e fiquei com medo de que ela tentasse algo contra a própria vida.

Nosso relacionamento durou poucos meses, pois ela precisou se mudar por questões familiares. Um tempo depois, recebi uma mensagem dela contando como foi passar aquele período longe, e depois disso, nunca mais nos falamos. Hoje fico feliz que ela esteja com uma pessoa que a ame de verdade e que cuidará dela da maneira que ela merece.

Depois de Isabelly

Após o fim do relacionamento com Isabelly, cheguei a ficar com uma outra pessoa que, infelizmente, causou um problema grave para mim. No entanto, hoje essa pessoa é uma das minhas melhores amigas, então não vou detalhar o que aconteceu.

Minha Linha Cronológica de Relacionamentos (Até o Momento):

  • Ester: 2014 (Namoro)

  • Pessoa 1: 2022 (a pessoa  em que eu estava ficando antes de Isabelly)

  • Isabelly: 2022 (Namoro)

  • Pessoa 2: (a pessoa que causou o problema, mas se tornou amiga)

Em 2024, acabei me envolvendo em um triângulo amoroso e, no fim, nenhum de nós dois ficou com a pessoa em questão.

Tudo começou quando uma amiga do nosso grupo nos apresentou uma menina que vamos chamar de Marceline (nome fictício). Ela se adaptou rapidamente ao nosso círculo de amigos.

Percebemos que a Marceline tinha um interesse em um dos nossos amigos. Começamos a brincar e incentivar a situação, até que, de tanto "encher o saco" dele, os dois começaram a namorar. Eu e o restante do pessoal super apoiamos o casal.

Com o tempo, no entanto, começaram as brigas e discussões. Eles sempre me pediam conselhos, e eu tentei de tudo para que permanecessem juntos, até que a Marceline terminou com ele por razões que não vou detalhar aqui.


Meu Envolvimento com Marceline

O tempo passou e a Marceline começou a me tratar de um jeito estranho. No início, achei que era coisa da minha cabeça, mas logo ela começou a me paquerar. Nisso, eu me apaixonei por ela, e o sentimento era recíproco.

Essa situação gerou muitos boatos e mentiras. Curiosamente, o amigo que namorou com ela me tratava bem, não me atacava nem nada; pelo contrário.

Eu e a Marceline ficamos juntos por pouco tempo, e hoje em dia ela está namorando outra pessoa.

Desde então, não me envolvi com mais ninguém. Não mencionei Geovana nem Ruiva porque não tive um relacionamento ou algo significativo com elas.


Atualmente: Solteiro e em Busca de um Novo Amor

É isso aí! Atualmente, estou solteiro e em busca de um novo amor, hahaha.

Olhando para trás, cometi erros que hoje reconheço mais claramente. No entanto, o importante é que, hoje, tento ao máximo não repeti-los. Essa jornada de autoconhecimento e aprendizado é contínua, e cada experiência me ajudou a crescer e a entender melhor o que busco em um relacionamento.


Minha Linha Cronológica de Relacionamentos:

  • Ester: 2014 (Namoro)

  • Pessoa 1: 2022 (a pessoa  em que eu estava ficando antes de Isabelly)

  • Isabelly: 2022 (Namoro)

  • Pessoa 2: (a pessoa que causou o problema, mas se tornou amiga)

  • Marceline - 2024