Hoje, a nossa postagem será um pouco diferente. Não será sobre composições, e sim falarei sobre o meu início como cantor e compositor e como comecei e o porquê disso tudo.

Para quem não me conhece, eu sou Alisson Davi, tenho 20 anos, nasci no Rio de Janeiro e atualmente eu posto as minhas composições no meu Instagram e também aqui neste site, e algumas, inclusive, estão disponíveis no Letras.mus.

Vou deixar aqui embaixo para vocês entenderem. Desde pequeno, eu sempre fui apaixonado por música e escrevia bastante música sertaneja. Inclusive, a primeira que escrevi foi "Amar, Amar, Amar", que foi escrita em 2015, na ocasião eu tinha 10 anos. Esta ainda não está aqui no site, mas em breve vou disponibilizá-la.

Com o tempo, fui criando muitas músicas que foram perdidas porque criança não costuma guardar papéis. Me lembro de ter montado uma "banda" com alguns amigos, sempre levando na brincadeira.

 Em 2018, eu e um amigo que havia conhecido na escola formamos uma dupla estilo Claudinho e Buchecha, onde cantávamos para os nossos amigos da escola. As músicas eram "Ligação", "Não era eu" e "Minha Onda".

No ano seguinte, tive que sair da escola e fui para outra, e como nessa escola eu tinha uma paquera que eu gostava muito, eu criei uma música pra ela, que inclusive faz parte do meu primeiro álbum. A música que me refiro é "Geovana", e eu me lembro do dia que criei ela. Era 2019, eu estava sentado na cadeira da escola, era tempo vago, e criei esta música pra ela.

E daí fui compondo muitas músicas e nunca havia postado elas, e só havia mostrado para meus amigos. No mesmo ano, eu criei uma música chamada "Coração Bateu", que foi cantada por mim e pela minha então melhor amiga na época, Anna Luiza Vieira.

Assim fui criando porque a música pra mim é a melhor forma de desabafo e dizer o que sinto. Em 2024, tive coragem e decidi que era a hora de expor e mostrar para as pessoas as minhas músicas. Foi quando criei o grupo Lenal, que a proposta era ser uma empresa que administraria tudo que eu havia criado como música, poesias, livros no Wattpad e algumas criações.

Então separei todas as músicas, passei para um caderno e as separei em álbuns, que é o que vocês hoje têm acesso. Ao todo são 9 álbuns lançados, e está para estrear um agora em julho que vai conter a participação de amigos e familiares.

Hoje, o que eu mais escrevo é músicas sobre amor e saudade. Amo escrever música e pretendo fazer isso até o resto da minha vida. Nunca vai faltar canção, e este site está sendo muito bom porque aqui está a minha história, meu legado, e eu tenho muito orgulho de tudo que venho construindo até aqui. Faço uma promessa: este site jamais será excluído.