Mais de 100 composições, em sua maioria românticas, e com certeza você deve estar se perguntando: "Nossa, Alisson, para você escrever tanta música romântica, é porque deve escrever pensando em alguém, talvez uma namorada." Mas se eu contasse para você que eu não tenho namorada e que meu último relacionamento sério mesmo foi em 2022 com uma menina chamada Isabelly, na época em que eu ainda estudava.

Na verdade, todas as músicas de fato são inspiradas em acontecimentos da minha vida e da dos meus amigos. Tem um álbum que escrevi que foi 100% dedicado e pensado em uma pessoa que estou gostando atualmente. Uma pessoa que, quando vejo, meu coração pula ao ponto de me deixar nervoso e desastrado. Uma pessoa que eu sou completamente apaixonado, e ela sabe disso. Uma pessoa que trabalha comigo e que despertou meu coração de uma maneira que ninguém havia feito antes.

Sabem de uma coisa? Eu sempre quis ter uma companheira. Alguém para levar no cinema, numa lanchonete, numa praia e fazer altas declarações. Acho que talvez as mulheres não curtam mais o romantismo, o homem que entrega flores, caixa de bombom e que puxa cadeira quando a mesma vai se sentar. Eu espero um dia encontrar uma pessoa que goste de mim pelo que eu sou e espero do fundo do meu coração que seja você.

Ao decorrer da minha vida (falou o velho, rsrsrs), eu me apaixonei por algumas meninas, algumas mais intensas, outras nem tanto. Mas duas me chamaram muita atenção: a paquera que me inspirou a criar uma das canções mais lindas que fiz e está no meu primeiro álbum, e a outra que me fez não só me apaixonar, mas me fez imaginar um lindo futuro juntos. Quem sabe um dia, quando eu e ela der certo, eu não venho e conto essa história, não é mesmo?

Seus lindos cabelos ruivos, seu jeito meigo, sua voz suave... é o que me deixa mais apaixonado. Te amo, minha linda.


Com carinho,

Alisson Davi

29/06/2025

Domingo, 19:30



Imagem - Missartem